WELCOME

"Seja parte da mudança que deseja ver no mundo" (Mahatma Gandhi).

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Começando do avesso

Ela vendia flores, mas foi com o pecado que ela me perfumou.
Sem medidas para o encontro, seu ventre foi puro aconchego.
Deslizei minha alma em carne, fora do tempo, atravessado.
Não fui até o fim, permaneci penetrante.

Parece milagre, curou fantasmas com doses de espetáculo.
Ah pensamento, finalmente recuou frente ao erotismo de um enlace.
E agora me pego assim, cheio de contradições nada miseráveis.
Certezas velhas que foram embora, cheias de vergonha por tanta convicção.

Nem vai dar tempo de pestanejar, as travas se perderam em meio às curvas.
Paixão é campo sem defesa, onde falta é puro afeto.
Havia eu me esquecido o quão irresistível é a juventude.
Havia eu me esquecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário